Testei: Base Super Stay 24hrs- Maybelline

Se eu disser que amo escrever essa tag? Isso nem é mais novidade. Adoro compartilhar coisas que eu gosto (ou não) e saber que irá ajudar alguém a formar opinião sobre.
E falando em coisas que eu gosto... porque não falar na Maybelline! Também não é novidade, para quem me conhece, que eu amo e mais uma vez amo a Maybelline. A verdade é que eu realmente encontrei a marca de maquiagem que é ideal para mim. Sabe tudo? Pois é, tudo de lá eu amo e dá certo comigo. 
Há tempos que vi essa base pela internet e já fiquei de anteninhas em pé! Queria muito provar e ter uma base de longa duração. Como já usava a Pure Makeup, eu já tinha noção de qual cor comprar. Mesmo assim pedi ajuda a menina do stand da Maybelline, e comparamos as cores para encontrar a ideal para meu rosto. No meu caso, a Pure Makeup era na cor 35 NATURAL DORADO e da Super Stay a cor que correspondeu com ela foi a Classic Ivory Light(ôh nome grande). 
Assim que usei a Super Stay olhei no espelho e falei "senhor cadê minhas sardas?". A base apaga todas as sardinhas, e deixa claro os sinais pretinhos. Cobre perfeitamente! E.. o melhor: É MATTE
Nada de cara brilhando mais que purpurina. A base é matte meu povo! Cobre tudo! 
Olhem só:
Chô espinhas, sardinhas(eu gosto delas), olheiras(não gosto delas)! E é matte. Quero mais o que? Que seja barata né?
Pois bem, a base está na faixa de preço das tops do mercado brasileiro. Ainda é bem mais em conta do que a da Make B. (que super adoro) e da Mary Kay (bastante conhecida). A Super Stay custou R$52 no stand da Maybelline. Rende horrores, pois não necessita de muita base pra cobrir o rosto todo. Ela espalha bem cobrindo bem! E a danada é 24 horas, não sai com demaquilante cremoso/leitoso, só com o oleoso e leite de colônia(uso e sei o que estou falando kkkk),
E aproveitando que estava por lá, acabei trazendo um pó. Não usava o pó da marca ainda. Então resolvi abrir a carteira nessa hora. Comprei o pó da Pure Makeup e adorei. Ele também é matte e super deu certo com a base.
E o resultado final:
Ambos os produtos ganharam meu joinha! Super curti e usarei muuuuito!
E vocês, já usaram algum desses produtos?
Se tiverem alguma dúvida é só perguntar pelos comentários ou pelo insta do blog @blogmixdeestampas que eu respondo rapidinho!

Beijos meninas(os)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Ami, sua loka! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados